A ERA de Caldas da Rainha juntou no passado dia 29 de Dezembro os colaboradores e os seus clientes investidores para um jantar de Fim de Ano que juntou 32 pessoas.
Para esta agência imobiliária caldense, 2011 marcou um ano de reorganização para fazer face à diminuição de receitas, alterações que levam Miguel Próspero a encarar 2012 com algum optimismo atendendo ao cenário de crise.
“Será um ano de exigência para todos, mas é nestes contextos que os mais fortes sobressaem, nós queremos ser dos que não desistem e colher o fruto do nosso trabalho e dedicação quando esta crise for ultrapassada”, disse à Gazeta das Caldas o responsável pela Era Caldas da Rainha.
O jantar serviu, neste sentido, para estreitar laços não só entre os colabores da agência Imobiliária, mas também com os seus principais parceiros, nomeadamente a banca, certificação energética, a Câmara Municipal e os serviços de contabilidade e gestão.
“Se aliarmos as nossas forças internas à dos fornecedores e parceiros certos teremos condições para dar aos nossos clientes um serviço efectivamente diferenciado”, acrescentou Miguel Próspero.
ERA Caldas da Rainha fez jantar de Fim de Ano com colaboradores e parceiros de negócios
- publicidade -































E importante saber da nossa terra.
Obrigados.