EP Bijutaria’s no Centro Comercial D. Carlos I

0
1208
Nesta loja podem ser encontradas milhares de peças que se conjugam para criar objectos originais | FÁTIMA FERREIRA

Bijutarias de várias formas e tamanhos podem ser encontradas na loja 12, no rés-do-chão do Centro Comercial D. Carlos I. O novo espaço comercial, que abriu em finais de Abril, é propriedade de Ema Palma que já trabalhava na área e que com o encerramento da loja decidiu estabelecer-se por conta própria.
Neste espaço as pessoas podem optar por bijutarias já feitas ou acessórios para o fabrico das próprias peças. Encontram desde missangas, pequenas bolas, cabedais, fechos, e toda uma panóplia de materiais onde o limite é a imaginação do cliente. “Há milhares de peças que podem ser conjugadas para fazer os mais diversos objectos”, explica a responsável, acrescentando que também nesta área há tendências e que actualmente as cortiças estão muito na moda e misturadas com os cabedais.

E se há clientes que têm uma ideia do que querem, muitos outros pedem uma ajuda profissional e saem da loja com um trabalho único. Os clientes da EP Bijutaria’s são 99% mulheres, de todas as faixas etárias. Desde os mais novos escolhem sobretudo as missangas para fazer as pulseiras, até às senhoras com alguma idade que se entretêm a fazer as suas peças de bijutaria.
Ema Palma apostou na qualidade dos cabedais, enquanto que o resto é o característico deste tipo de lojas. “Tanto dá para o mais prático como para uma ocasião mais especial, tudo depende da criação da pessoa”, concretiza a responsável do espaço onde podem ser encontradas peças desde os 20 cêntimos até aos 12 euros. “O preço não é limitativo da pessoa ter uma peça personalizada”, salientou.
A responsável ainda está a investir no projecto, pelo que não consegue definir um valor do montante aplicado.
A loja está aberta de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30. 

- publicidade -