A empresa caldense Infocozi, dedicada às tecnologias de informação, vai marcar presença na Tektónica, a Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, com as novas soluções do seu software TeoWin, uma ferramenta de design de interiores, fabrico de móveis e automação.
Numa altura em que o sector da construção está em crescimento, a empresa fundada em 1999 aposta na presença neste certame, que decorre na FIL, em Lisboa, até 19 de Maio.
“Viemos de uma conjuntura complexa e estamos a reerguer o nosso domínio no mercado. Sempre fomos os líderes, mas queremos reforçar a nossa quota de mercado”, diz o administrador da Infocozi, Cristóvão Pascoalinho.
Na edição de 2017 a Tektonika teve mais de 40 mil visitantes. Para este ano as expectactivas são mais elevadas. “O nosso objectivo é estabelecer contactos e, sobretudo, demonstrar que continuamos a fornecer as soluções mais inovadoras no mercado e consolidar a nossa liderança”, refere Cristóvão Pascoalinho.
A ferramenta TeoWin permite aos utilizadores experimentarem o mobiliário ainda em fase de projecto. Além da visualização dos projectos, esta permite testar a funcionalidade em aspectos como a abertura de gavetas, movimentação de objectos, ligar electrodomésticos ou abrir torneiras.
O espaço da Infocozi na Tektónica pode ser visitado no stand 1A25 do pavilhão 1 da feira.






























