Martinho Fialho foi o feliz contemplado com um automóvel Toyota Aygo sorteado na campanha de reabertura do hipermercado E. Leclerc das Caldas da Rainha.
Stephane Fouqué, responsável por esta grande superfície, fez um balanço positivo desta campanha de reabertura de loja, que sofreu obras de ampliação. O gerente não quis, porém, divulgar o montante do investimento realizado.
Para além do automóvel foram sorteados 100 vales de compras no valor de 100 euros cada. “A campanha decorreu dentro do que esperávamos e conseguimos melhorar as vendas, apesar da crise e fico satisfeito com isso”, disse Stephane Fouqué à Gazeta das Caldas.
Para concorrer, os clientes receberam etiquetas com um código a fim de enviar um sms. O sorteio foi feito através de computador. O prémio mais apetecido era o automóvel, o pequeno citadino Toyota Aygo.
Stephane Fouqué adianta que a viatura a sorteio foi negociada com vários concessionários, acabando por ganhar o representante da Toyota, que durante a campanha teve a viatura exposta nas instalações do hipermecado.
Cliente daquela superfície desde a abertura, Martinho Fialho felicita o hipermercado pela campanha e mostrou-se naturalmente satisfeito por ter ganho. “Nunca tinha ganho nada e estava a precisar do automóvel”, referiu o premiado. Quanto ao autormóvel Aygo, contou que “fui conhecê-lo às instalações da Toyota e penso que será uma viatura económica, o que para os dias de hoje é muito importante”.
Também para a concessão Toyota nas Caldas da Rainha a iniciativa teve balanço positivo, dado que a exposição da viatura permitiu fazer alguns contactos com clientes, referiu Gonçalo Tavares, director de vendas da Caetano Auto Oeste Litoral.
Mais produtos locais
Relativamente à expansão da loja, Stephane Fouqué, salienta o facto de permitir fazer mais iniciativas com os produtores locais. Actualmente a loja caldense já tem cerca de 60 produtores locais associados, entre hortícolas, vinhos e talho, e o objectivo é aumentar ainda mais estes valores. “É o nosso dever como empresa caldense apoiar a economia local”, salienta Stephane Fouqué.
J.R.






























