A empresa caldense Datasafe aumentou a sua oferta de serviços passando a comercializar soluções específicas de segurança de transporte de documentos e mercadorias.
A nova oferta de produtos foi lançada no certame Empack & Logistics, a maior feira nacional dedicada aos sectores da embalagem, logística e transporte, que teve lugar a 20 e 21 de Setembro na Exponor, em Matosinhos.
Em comunicado, Hugo Frizado, responsável da Datasafe, diz que a empresa aproveitou uma lacuna existente neste mercado em Portugal.
Os novos produtos, que consistem em selos, etiquetas, rolos, envelopes e bolsas de segurança, asseguram que documentos, correspondência, encomendas ou contentores de carga, entre outros, ficam selados e invioláveis. A linha contempla soluções específicas para sectores variados como o da saúde, farmacêutica, forense, veterinária, banca, transporte e logística e também para particulares.
Esta foi a primeira vez que a empresa sedeada no edifício do Caldas Empreende esteve no Empack & Logistics e Hugo Frizado realça o grande interesse demonstrado pelos visitantes nos produtos apresentados. “Foram dados os primeiros passos no desenvolvimento de parcerias com outras empresas interessadas na sua comercialização”, acrescenta.
A empresa refere que os produtos são fabricados por empresas com muitos anos de implementação no mercado e “elevados padrões de qualidade”. Os acordos de distribuição são para o mercado nacional e para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, onde a oferta de produtos de segurança é praticamente nula.
A Datasafe foi fundada em 2013 com o intuito de fornecer um serviço fiável e com a máxima garantia de confidencialidade de soluções de backup de dados em formato físico. A expansão da área de negócio foi acompanhada com o lançamento da nova imagem e da nova loja online da Datasafe, em www.datasafe.pt. “É pela presença digital que queremos marcar a diferença”, aponta Hugo Frizado, tirando partido da dificuldade que existe em encontrar este tipo de artigo.