Abriu ao público, nas Caldas, no passado dia 21 de março, o ateliê Conto de Fadas, onde Mónica Carmo produz roupa e acessórios de criança.
A proprietária sempre teve o gosto de fazer alterações às suas peças de roupa. Quando engravidou de gémeas, em 2019, quando a empresa na qual trabalhava encerrou e quando as filhas nasceram, “queria vestir-lhes alguma coisa, mas não conseguia encontrar o que queria”, pelo que optou por criar ela própria as peças.
“Comecei a pesquisar e a fazer fitas e turbantes”, conta. As peças mereceram elogios no seu círculo de família e amigos, que a convenceram a criar uma página de Facebook e de Instagram para mostrar as suas criações.
“Arrisquei e fiz outras peças, como babetes, leggings, um vestido”, acrescenta a empreendedora, que, à medida que os pedidos iam crescendo, foi ficando sem espaço em casa para o que necessitava.
Foi, então, que decidiu abrir um atelier, no nº 17 da Rua do Funchal, que agora abriu ao público, com showroom. “Já enviei para várias zonas do país, de Norte a Sul, e alguma coisa também para o estrangeiro”, realça. O objetivo de abrir o espaço ao público é chegar de forma mais direta ao público caldense. “Quem nos visita pode adquirir o que está exposto ou encomendar por medida, o que quiser, as peças são feitas em dois ou três dias”, conclui Mónica Carmo.
Conto de Fadas faz roupa e acessórios para criança
- publicidade -































