É na Benedita que se encontra desde o passado mês de Junho a única Clínica Alba – Saúde Dentária do distrito de Leiria, que resulta da aquisição da Clínica Dentária da Benedita pelo grupo “32 Senses”. Mas na verdade pouco mudou além da imagem, uma vez que a equipa se mantém, assim como a direcção clínica, a cargo de João Rocha Pereira.
O responsável justifica a mudança pelo crescimento registado pela Clínica Dentária da Benedita, da qual era proprietário juntamente com Ana Madalena Mendes, que era já uma referência nacional, como comprova o interesse do Grupo 32 Senses. “A clínica cresceu e exigia já uma gestão mais cuidada, tal como uma empresa”, explica o responsável, salientando que clinicamente “tudo continua a funcionar da mesma maneira”.
Agora que a gestão fica a cargo do “maior grupo de medicina dentária português”, João Rocha aponta que os médicos têm “mais liberdade para se dedicarem à clínica e à formação”, indispensável para estar sempre a par das mais recentes tecnologias. Com a associação à marca Alba, fica garantida uma “gestão optimizada” e a promessa de “manter os preços e manter ou melhorar a qualidade”, garante João Rocha Pereira. E por isso, “esta união tem condições para ter vantagens para ambos os lados, num espaço onde o cliente já era bem tratado”.
O que também se mantém é a diversidade nos tratamentos disponibilizados: Cirurgia Oral, Implantologia, Periodontologia, Dentisteria Estética, Edodontia, Higiene Oral e Ortodôncia, “tudo o que não necessite de intervenção hospitalar”, explica o director clínico. E uma vez que o grupo a que agora pertence a clínica é “um projecto muito ambicioso”, que aposta na formação e na inovação, é provável que outros serviços possam vir a ser disponibilizados. Uma garantia fica desde já feita, quer por João Rocha Pereira, quer por Ana Madalena Mendes: “jamais vamos comprometer aquilo que demorámos uma vida a construir”. Por isso, a agora Alba – Clínica Dentária vai continuar a ser “uma clínica com atendimento personalizado, em que continuaremos a privilegiar muito o contacto com o utente”.
Joana Fialho
jfialho@gazetadascaldas.pt






























