Chefs em Casa tem nova página web e nova imagem

0
460

Plataforma de entrega de refeições nas Caldas da Rainha acrescenta funcionalidades, como uma carteira virtual e um novo sistema de fidelização

A plataforma de entrega de refeições caldense Chefs em Casa apresentou, na passada segunda-feira, uma nova imagem e uma nova plataforma digital, que adiciona novas funcionalidades a este serviço lançado de forma inovadora em 2013.
A empresa está também a preparar o lançamento de um novo serviço “inovador”, adiantou Tatiana Giga Henriques, fundadora e diretora geral da empresa.
A empresária revela que estava na hora “de mudar a identidade visual”, com uma imagem que visa criar ainda mais proximidade com os consumidores, acrescentando que este rebranding surge associado ao lançamento de novas funcionalidades, que vêm “proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores”, com o objetivo de a tornar mais cómoda e intuitiva.
Estas novas funcionalidades consistem na adição de uma carteira virtual, a FoodWallet, na qual os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro para efetuar o pagamento das suas encomendas, bem como transferir para outras contas.
Outra funcionalidade que promete atrair ainda mais clientes é a função de Casback, um programa de fidelização que recompensa os utilizadores com saldo que pode ser utilizado para fazer encomendas. Uma das formas de receber Cashback, será através de uma percentagem do valor das suas encomendas, mas há outras, como a participação em passatempos criados pelos Chefs.
Tatiana Giga Henriques acrescenta que este é apenas o primeiro passo que os Chefs em Casa dão num ano que promete mais novidades. “No início deste ano vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto esteja de encontro com a mesma linha gráfica”, adianta, sem levantar o véu sobre o que será este novo serviço.
A plataforma dos Chefs em Casa foi criado em 2013 e começou a entregar refeições de apenas quatro restaurantes, mas depressa ganhou escala, contanto já no seu “cardápio” com a oferta de cerca de 30 restaurantes. O projeto tem sido desenvolvido ao longo destes quase nove anos, ajudando a desenvolver negócios locais. ■

- publicidade -