O casal caldense Pedro e Lucete Bernardo abriu recentemente uma loja ao cimo da Praça da Fruta, onde vende desde 1995. “Queremos que esta seja uma montra dos produtos do Oeste. Em tempos de crise é preciso ser aventureiro e com esta situação da covid e da Praça ir para a Expoeste sentimos uma quebra nas vendas, pelo que decidimos concretizar uma ideia que já tínhamos há pelo menos dois anos”, realçou Lucete Bernardo.
A loja traz benefícios óbvios, por não estarem expostos à meteorologia, mas também na questão dos horários, uma vez que trabalham durante o almoço (para que os clientes que trabalham possam adquirir os produtos) e durante a tarde. No novo espaço é possível encontrar as suas famosas azeitonas (de vários tipos) e as cerca de 80 variedades de frutos secos, mas não só. Existe ginja, doces, cereais, mel, azeites, bolos regionais, leguminosas, farinhas, fruta desidratada, ervas aromáticas e cerca de 40 diferentes especiarias e 90 tipos de chá. Na loja existem também preparados para fazer gin.
Um dos produtos que também faz sucesso são as misturas de cereais para o pequeno-almoço e as misturas de frutos secos que o casal prepara.
- publicidade -































