Campanha da Avon passou pelas Caldas para recrutar novos revendedores

0
844

DSCN8878“Beleza que faz sentido” é o conceito da primeira campanha da Avon deste ano, que anda em roadshow pelo país e passou pelo centro comercial La Vie das Caldas da Rainha nos dias 4 e 5 de Fevereiro. O objectivo era angariar novos revendedores para esta marca, exibir os seus produtos e brindar o público com algumas ofertas e uma maquilhagem profissional simples.
No catálogo encontram-se cosméticos, fragrâncias, maquilhagem, bijuteria, artigos para a casa, roupa interior, vestidos, pijamas e calçado. Produtos que, segundo Susana Ventura, uma das promotoras da campanha, “aliam o conforto ao propósito de favorecer a mulher”.
Nas palavras de Fernanda Ramalho, outra das promotoras, “os produtos da Avon têm uma excelente relação qualidade-preço. Por exemplo, se uma pessoa não tiver disponibilidade financeira para comprar um perfume de 30 euros, consegue adquirir uma óptima fragrância desta marca por 10”.
Actualmente existem cerca de 1200 revendedoras entre o Carregado e Alcobaça, zona que abrange as Caldas da Rainha. Para  fazer parte desta equipa basta consultar a página da Avon (www.avon.com.pt) e inscrever-se como revendedor. A grande vantagem, assegura Fernanda Ramalho, “é que a pessoa é o seu próprio chefe e pode conciliar esta actividade com outras tendo a oportunidade de receber um rendimento extra”. A lógica é simples: quanto mais se vende, mais se ganha, sendo que 35% do valor total das vendas é o máximo que um colaborador pode lucrar. Com o mínimo de 25 euros em vendas, por exemplo, ganha-se 10%.
Em casa o revendedor recebe amostras de produtos para promover junto de possíveis clientes.
A actriz Inês Castelo Branco, embaixadora da Avon em 2016, “representa a cem por cento a marca porque é o símbolo da mulher Avon, confiante, solidária e orgulhosa de si mesma”, comenta Susana Ventura.
Além do seu principal negócio, esta marca dedica-se ainda a apoiar causas solidárias, como a luta contra o cancro da mama através da venda de produtos como pulseiras e brincos, cujo valor reverte na totalidade a favor da causa. A “Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama” nasceu há 14 anos e já angariou mais de dois milhões de euros e doou oito mamógrafos digitais a hospitais públicos portugueses.

- publicidade -