Camaroeiro volta a abrir à hora de almoço

2
572

Depois de um ano em que praticamente só abriu para servir jantares e ceias, com excepção do fim de semana, o restaurante Camaroeiro, voltou a abrir diariamente à hora de almoço desde o início deste mês.
Este estabelecimento – um dos mais antigos restaurante-cervejaria das Caldas da Rainha – vai agora apostar nas refeições económicas à hora de almoço para poder captar clientela que justifique a sua abertura durante todo o dia.
Segundo o seu responsável, José Carlos Monteiro, haverá menus a sete euros que incluem pão com azeitonas, prato de peixe ou carne, sopa ou sobremesa (alternativos), uma bebida e um café. Uma versão mais económicos, de seis euros, consiste na anterior com excepção do pão com azeitonas e da opção sopa ou sobremesa. A escolha é ampla: o cliente poderá optar diariamente entre 19 pratos diferentes e escolher ainda o acompanhamento entre batatas (cozidas ou fritas), arroz, legumes, migas ou saladas.
Em 2013 o Camaroeiro deixou de servir almoços, tendo passado a abrir nos dias úteis apenas às 18h30, com excepção de Julho, Agosto e Dezembro. Agora José Carlos Monteiro passou a abri-lo às 11h30.
Questionado se isto é um indício da retoma, o empresário diz que é apenas “uma tentativa para podermos continuar a trabalhar”.
Acerca das obras que em breve vão começar na Praça da Fruta, diz que estas “algum dia teriam que arrancar”, mas que não o prejudicarão na hora de almoço porque os clientes a essa hora serão pessoas que trabalham nas redondezas. Já à noite, em que o estacionamento no tabuleiro da praça era fundamental para aceder ao restaurante, prevê que possa haver um sério decréscimo de clientes.

C.C.

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Esperemos que as obras sejam eficientes e rapidas,
    contra o que e’ habitual para nao prejudicar comerciantes nem cidadaos

  2. Portanto… isto merece uma notícia?!!!
    Ou o Camaroeiro pagou um espaço publicitário disfarçado de notícia?