O Bricomarché das Caldas, na Quinta dos Pinheiros (Estrada da Foz), foi totalmente remodelado.
Esta loja, que abriu em 2003, pertence a Laurent e Sophie José. Dedica-se às áreas de decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop (animais).
A remodelação deste espaço comercial contou com a criação de uma nova área exterior com 360 metros quadrados na qual são expostas plantas e mobiliário de jardim.
No interior do “novo” Bricomarché – que possui no total 1870 metros quadrados – foram alargadas várias secções relacionadas com as áreas de electricidade, sanitários, pinturas e madeiras. A renovação custou cerca de 400 mil euros, 250 mil dos quais em obras, tendo sido tudo realizado sem necessidade de fechar o estabelecimento provisoriamente.
A reabertura da loja aconteceu a 25 de Março e a equipa de funcionários aumentou de 12 para 15 pessoas, que são todas da região.
“Apostamos forte na formação da nossa equipa de funcionários”, disse Laurent José.
E o que faz para fazer frente à actual crise? “Remodelamos a loja, fazemos campanhas e promoções com preços imperdíveis para os nossos clientes”, respondeu o empresário.
Questionado sobre se o encerramento recente do Intermarché, ao lado do seu estabelecimento, lhe prejudicaria o negócio, Laurent José, preferiu não responder.
A marca Bricomarché pertence ao grupo Os Mosqueteiros, que está em Portugal desde 1991. O primeiro Bricomarché abriu em 1998 e neste momento já há 35 lojas destas em Portugal. Há ainda lojas desta marca em França e na Polónia.
O Bricomarché das Caldas da Rainha abre todos os dias da semana às 9h00 e fecha às 20h30. Só encerra nos dias de Páscoa, Natal e Ano Novo.






























