Atractiva Moda XL abre na R. Miguel Bombarda

0
1430
A loja está a caminhar para o 8.º aniversário, que se celebra em dezembro

Loja reabriu no n.º 72, loja 3 da rua caldense

A Atractiva Moda XL reabriu há duas semanas no n.º 72, Loja 3, da Rua Dr. Miguel Bombarda, Caldas da Rainha. Sandra Martins é a proprietária do negócio de roupa feminina de tamanhos grandes, que abriu em 2017, para colmatar a falta que sentia haver do seu produto.

“Esta é uma rua mais movimentada, vamos esperar que seja bom”, diz. O facto da loja ser também um ponto pick-up “ajuda a divulgá-la”.

- publicidade -

A nova loja é acessível em termos de mobilidade reduzida, pois não tem degraus à porta, e é pet-friendly. O interior foi remodelado, tendo as paredes pretas sido pintadas de rosa-claro e tendo sido acrescentado papel de parede, em sintonia com o décor da loja anterior.
Sandra conta que já chegaram peças da nova coleção, mas que ainda há algumas da coleção passada em saldos.

Há uma forte aposta na “qualidade”, havendo “alguns artigos de fabrico nacional”, apesar da maioria ser produzida em Espanha. “Lá o nicho da moda plus size é mais forte”, afirma.

“Este fabrico nacional que temos em loja, a nível de qualidade, é excecional. Uma vez fiz um direto, ainda na loja da Rua Leonel Sotto-Mayor, em que disse que vendíamos calças de ganga da Liber Jeans, e houve uma senhora (nem era minha cliente) que comentou: ‘É uma calça para a vida toda’”, partilha a proprietária. “Por norma, a nossa marca não é uma marca branca”, acrescenta.

As peças de fabrico nacional “rondam os 50 euros”, mas já se encontram blusas por 39,90 euros e calças por 35 euros.

Na loja também se podem encontrar algumas peças unissexo, como as meias de bambu, disponíveis do tamanho 35 ao 46. “São super confortáveis”, garante Sandra.

Há ainda aromatizadores, bijuteria em aço e resina e, “em breve, vamos buscar os nossos chapéus de chuva que mudam de cor, que são sempre um sucesso”, conta.

O segredo do negócio, que celebra oito invernos a 6 de dezembro, é “inventar e reinventar para trazer cada vez mais clientes à rua”, diz, acrescentando que um dos lemas do projeto é “criar laços”.

Além do atendimento ao público, Sandra também faz o “aconselhamento de consultoria de imagem”. “Acima de tudo criamos histórias com clientes, e faço um atendimento muito personalizado. Até porque a cliente gordinha é mais insegura”, e Sandra ajuda a desfazer alguns mitos, como o de o branco “aumentar a imagem”. “Quando visto uma peça branca, tiro imensas fotos para as redes, para mostrar que o branco é lindíssimo!”, conta.

A caldense garante que é sempre “sincera” no aconselhamento que faz, inclusive dizendo quando não gosta de ver a cliente com aquela peça, pois já teve a experiência contrária, e não a quer reproduzir.

A comerciante anuncia que está para arrancar a 3.ª edição do concurso “Bolacha Natalícia”, que tem constado do programa de Natal do município. Este consiste em fazer 12 bolachas ao estilo do Natal, em equipas de até seis elementos, e no final há prémios para os vencedores. “Estamos à procura de parceiros”, anuncia, em jeito de remate.

- publicidade -