Abriu um novo café-restaurante que trabalha de segunda a segunda

0
2086

Abriu recentemente o café restaurante Rocostar, na Rua Raul Proença, no local onde funcionou uma das unidades da cadeia Europão. Agora o novo espaço comercial pertence a José Luís Cangueiro, que já possui dois espaços homónimos no Bombarral. No espaço a refeição, servida em self-service, custa seis euros e “a pessoa pode comer a quantidade que quiser aqui no espaço”, disse o responsável. Tem direito a uma bebida e a um café. Diariamente servem-se dois pratos de carne e um de peixe. Vendem também bitoques, bifanas, grelhadas mistas , pizzas, saladas, tostas e hambúrgueres. Também fazem take away.
“Trouxe este conceito de negócio de África do Sul e a ideia é poder abrir duas novas lojas por ano”, referiu o responsável que é também o responsável pelas massas, bolos e pão que se vende nos seus estabelecimentos.
O empresário chegou a Portugal em Janeiro do ano passado e, em Fevereiro, comprou a primeira loja no Bombarral. “Comprámos o espaço, montámos a padaria e fizemos um café restaurante similar ao que temos agora aqui nas Caldas”, disse o empresário que já abriu o segundo espaço, em frente à Câmara do Bombarral.
A recepção ao seu modelo de negócio tem sido “muito boa” e há dias que nos seus espaços do Bombarral “estamos a vender entre as 40 e as 50 pizzas”. José Cangueiro adquiriu um forno para o seu espaço nas Caldas e, por isso, em breve, haverá pão quente a sair de hora a hora.
No total, para abrir a sua terceira casa nas Caldas, o empresário investiu 170 mil euros e neste momento assegura seis postos de trabalho. No Bombarral tem mais seis funcionários, além dos postos de trabalho do proprietário e sua mulher. “O importante é começar perto de casa e ir crescendo. Temos o objectivo de chegar aos 15 a 20 espaços para tornar o negócio lucrativo”, rematou José Cangueiro.
O café-restaurante Rocostar funciona entre as seis da manhã e as 22h00, todos os dias. Encerra apenas no dia de Natal e de Ano Novo.

- publicidade -