Comissão de Utentes Juntos pelo Nosso Hospital

0
790

As obras para a ampliação nas urgências do CHO vão avançar.
Conforme foi tornado publico, através da comunicação social local, relativamente á impugnação do concurso publico e bem assim, por esse motivo, o atraso nas obras nas urgências do hospital, a Comissão de Utentes do CHO ficou extremamente preocupada e marcou uma reunião de carácter urgente, com a Direcção Clínica, não só para se informar relativamente ás obras nas urgências, mas também, outros assuntos, designadamente o pedido de reunião com Administração do CHO.

Da referida reunião, resultaram os seguintes esclarecimentos e informações:
Relativamente, á possibilidade de uma impugnação no atraso das obras nas urgências do hospital, a comissão foi informada, que até ao dia da reunião 23/10/2017, não tinha sido proposta qualquer impugnação e bem assim, que o prazo para o efeito, já tinha expirado no dia 16/10/2017, indo as referidas obras começar, dentro de dias, encontrando-se as verbas já disponíveis, para o efeito.
Para além disso, a Comissão foi informada por outra entidade de Lisboa, que o contrato da obra, seria assinado na primeira quinzena de Novembro. Qualquer das formas a Comissão estava preparada, para todas as eventualidades e no caso de eventualmente ter sido deduzida oposição, a comissão iria junto da Administração e bem assim, do Governo, exigir, no sentido de ser invocado interesse publico, para que as obras começassem, independentemente das consequências que daí pudessem advir, contra o Estado. Felizmente, tal não foi necessário e tudo aponta, para o inicio das mesmas, durante o corrente mês de Novembro.
Vitor Diniz
(Porta voz da comissão)

- publicidade -

- publicidade -