A actual deputada socialista na Assembleia da República, eleita pelo distrito de Leiria, será candidata à concelhia caldense deste partido nas eleições que se realizam a 31 de Janeiro. O caldense Mário Tavares será o mandatário da candidatura que conta já com o apoio de muitos militantes locais.
À Gazeta das Caldas, Sara Velez disse que decidiu candidatar-se em resposta ao desafio lançado por vários camaradas. “Após José Ribeiro [actual presidente] ter manifestado a sua intenção de não se candidatar, fui contactada por vários militantes que me incentivaram a avançar”, salienta a candidata, acrescentando que, “após a devida reflexão, e porque considero que posso voltar a dar um contributo positivo, resolvi aceitar”. Sara Velez destaca que este será um mandato muito importante, que terá como principal desafio as autárquicas de 2021. “Todo o trabalho dos próximos dois anos deverá estar orientado para esse momento”, realça.
A actual deputada já tinha sido presidente da concelhia caldense entre Outubro de 2015 e Janeiro de 2018. A candidatura bem como a sua moção intitulada “Vencer o Futuro” será apresentada publicamente a 12 de Janeiro, pelas 16h00 na sede do PS Caldas.

- publicidade -