JSD CALDAS DA RAINHA

1
713

Eleições

No passado dia 23 de Agosto a JSD Caldas da Rainha foi a votos tendo-se recandidato o até então Presidente da Comissão Política Paulo Espírito Santo, a única lista a votos neste acto eleitoral. Mesmo assim 117 militantes fizeram questão de comparecer, tendo havido um voto em branco. A Lista de Paulo Espírito Santo recolheu assim 116 votos, demonstrando que a JSD Caldas da Rainha está viva, forte e unida, com uma forte capacidade de mobilização.

O companheiro João Uva foi eleito Presidente da Mesa Plenário acompanhado por Ana Gomes e Bruno Reis como Vice-Presidentes.

- publicidade -

O companheiro Paulo Espírito Santo foi assim reeleito Presidente da Comissão Política sendo acompanhado por Catarina Alves como Secretária-Geral e coadjuvado pelos Vice-Presidentes

Rui Constantino, Carla Oliveira e Rodrigo Amaro. Os companheiros Luís Rodriguez, Gonçalo Vicente, Micaela Santos, Tiago Barata, Francisco Teles, Beatriz Santos, Francisco Ribeiro e Hugo Viegas completam a lista como vogais.

Encontramos novos desafios neste novo mandato mas sempre com a mesma responsabilidade.

Queremos reforçar a nossa posição junto das freguesias, o projecto JSD SOLIDÁRIA continuará a ajudar as instituições que trabalham para aqueles que mais necessitam, continuaremos a lutar pelas propostas já feitas mas ainda não realizadas como o Orçamento Participativo Jovem entre outras, queremos continuar a ser a voz dos jovens do concelho das Caldas da Rainha.

A JSD Caldas da Rainha quer continuar a ser a maior e melhor juventude partidária do Distrito e continuará a trabalhar para isso.

Estamos prontos a ajudar o PSD e o Dr. Tinta Ferreira a obter um grande resultado nas próximas eleições autárquicas, e por isso estamos prontos a ajudar o PSD a implementar uma nova dinâmica nas Caldas da Rainha a partir de 29 de Setembro, e estamos certos que o vamos conseguir!

Viva a JSD!

Viva o PSD!

Vivam as Caldas da Rainha!

O Presidente da Comissão Política,

Paulo Espírito Santo

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Desde logo, as minhas felicitações democráticas e participativas ao Paulo Espírito Santo, desejando-lhe sucessos no seu importante trabalho de preparação dos jovens para assumirem maiores responsabilidades políticas no futuro.
    Aproveito para manifestar a minha perplexidade por esta noticia estar classificada na categoria Autárquicas 2013. É misturar alhos com bugalhos.