Iniciados do Catarinense mereciam mais

0
509

No passado dia 10 de Março, no pavilhão do Juncal assistiu-se a uma verdadeira final entre duas equipas que dignificaram os seus clubes. Houve emoção e equilíbrio do primeiro ao último segundo do jogo, que terminou empatado no período regulamentar.
No prolongamento, já com os principais jogadores das duas equipas completamente esgotados e quando o domínio do jogo pertencia à equipa de Santa Catarina, porque, apesar de tudo, estava melhor fisicamente, a sorte do jogo sorriu à equipa do Telheiro, que num lance de insistência do avançado Bruno Carvalho chegou ao 4º golo, a 3 minutos do final do prolongamento.
Parabéns à equipa do Telheiro que assim juntou a taça ao campeonato e ao Catarinense que lutou pela vitória até à exaustão e que também seria um justo vencedor se tivesse sido mais feliz e conseguisse materializar em golos as muitas oportunidades criadas ao longo de todo o jogo.
Uma palavra aos adeptos das 2 equipas que encheram o pavilhão e abrilhantaram esta grande final, puxando pelas suas equipas até ao ultimo segundo do encontro. M.C.

- publicidade -