Campo: Municipal Da Quinta Da Boneca, Caldas Da Rainha
CALDAS B 4
Rodrigo Real, Dinis Martins, Afonso Canas, Miguel Pires, Dinis Chuva, Gustavo Duarte, Miguel Vala, Miguel Oliveira, Raul Santos, Santiago Sábio, David Resende, Lucas Capitaz, Gonçalo Costa
Treinador: José Pardilho
COSTIFOOT 3
Francisco Oliveira, João Cabral, Daniel César, Tomás Cardoso, Afonso Cabral, Bernardo Silva, Simão Carnide, Renato Lavos, Tomás Abac, Filipe Duarte
Treinador: Diogo Bartolo
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Francisco Oliveira (24 pb), 2-0 Miguel Pires (25), 2-1 Tomás Abac (38), 2-2 Daniel César (41’), 3-2 Gonçalo Costa (44), 4-2 Gustavo Duarte (45), 4-3 Bernardo Silva (46)
O Caldas venceu o Costifoot pela margem mínima, num jogo com final inesperadamente equilibrado.
A primeira parte teve como sentido único a baliza leiriense, com o Caldas a pecar na finalização e a esbarra na boa exibição de Tomás Abac na baliza. Só com o intervalo à vista os caldenses chegaram ao golo, num cruzamento atrasado de Dinis Chuvas que Francisco Oliveira desviou para a própria baliza. O primeiro golo trouxe o segundo logo depois. Miguel Pires marcou numa jogada de insistência.
A segunda parte continuou com o Caldas a atacar mais, mas com as mesmas dificuldades na finalização. Até que o jogo animou com um contra-ataque, raro até então, do Costifoot. Tomás Abac passou a jogar como avançado e fez o golo com 12 minutos por jogar. Os leirienses empataram 3 minutos depois, o que deixou o jogo frenético. Mas a eficácia que faltou ao Caldas até essa fase, apareceu numa jogada individual de Gonçalo Costa e depois numa combinação entre David Resende e Gustavo Duarte. O Costifoot ainda reduziu novamente num remate de longe, mas a vitória não escapou ao Caldas.
- publicidade -


































