Coronavírus : Delegação do Cadaval da Cruz Vermelha reforça distribuição alimentar

    0
    989

    Com a  agudização da situação das famílias mais carenciadas em resultado da pandemia Covid-19, a Delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa apelou, recentemente, à responsabilidade social da empresa “Frutas Patrícia Pilar, S.A.”, tendo esta respondido com uma generosa doação de fruta e legumes.

    Esta doação foi, adianta a CVP do Cadaval, “um enorme contributo para os cabazes de alimentos que mensalmente entregamos, no âmbito do apoio alimentar no concelho”. Esta ajuda permitiu  dar resposta aos diversos pedidos de ajuda alimentar que chegam àquela delegação, bem como a IPSS’s e outras instituições que apoiam directamente a população, chegando  a mais de 1800 pessoas, só no concelho do Cadaval”, refere nota da delegação.

    A Cruz Vermelha Cadaval destaca a “alargada rede de entreajuda”, subordinada ao lema “Juntos Somos Mais Fortes”, que une a Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, CLDS/Melhor Cadaval, GNR e IPSS’s.

    - publicidade -

    “Para além destas entidades, contamos ainda com o apoio da empresa sediada na Dagorda, “7 Metades Transportes, Lda.”, a quem agradecemos a oferta do transporte destes bens”, acrescenta a mesma nota.

    A Delegação do Cadaval da CVP, dada a generosidade do donativo, reforçou ainda a distribuição alimentar pelas restantes delegações do Oeste da CVP e outras instituições de solidariedade social do Oeste.

    - publicidade -