Os vereadores do partido socialista tomaram conhecimento de que foram interrompidas as operações programadas no hospital das Caldas da Rainha por deficiente funcionamento do ar condicionado, sendo as intervenções cirúrgicas desviadas para os hospitais de Alcobaça e Torres Vedras.
Este foi um problema atempadamente denunciado pelo partido socialista. Consideramos que levar tanto tempo para resolver o problema do ar condicionado só pode fazer parte de uma estratégia para destruir a credibilidade do hospital distrital das Caldas da Rainha, assim como dos seus profissionais.
Depois de terem fechado o nosso Hospital Termal agora fecham-nos o bloco operatório do Hospital Distrital das Caldas da Rainha; este governo merece uma firme reacção por parte de todos os caldenses.
Não podemos continuar a indignar-nos apenas por palavras; temos de reagir, temos de estar disponíveis, se for necessário, para tomar outro tipo de atitudes na defesa do nosso futuro. Temos de estar à altura dos desafios que o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos nos está a impor.
Os vereadores do partido socialista na Câmara Municipal das Caldas da Rainha
Delfim Azevedo
Rui Correia

































