O CDS e a JP realizaram na passada quinta-feira, dia 15 de Agosto, um jantar de confraternização dos candidatos às freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e Santo Onofre e Serra do Bouro, que teve lugar nas tasquinhas da Expoeste.
O evento, em que 53 candidatos marcaram presença, “é reflexo de uma mobilização ímpar na história do CDS caldense, que conta nestas autárquicas com as maiores listas de sempre, com 331 candidatos que se apresentam a dez freguesias, Câmara e Assembleia Municipal”, refere Duarte Nuno, cabeça de lista à União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
Ricardo Filipe, cabeça de lista à União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, destaca “a grande motivação dos candidatos nesta campanha, que é um sinal de que as pessoas acreditam que um novo ciclo está a começar e que pode haver uma verdadeira renovação nestas eleições”.
Para Luís Miguel Braz Gil, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, “a grande adesão dos caldenses às listas do CDS, que conta com elementos do partido, da Juventude Popular e várias dezenas de independentes, demonstra a confiança na alternativa política protagonizada por Manuel Isaac”. Este primeiro evento de pré-campanha “foi o tiro de partida para uma jornada eleitoral em que o CDS quer sair vitorioso”, conclui.
Manuel Isaac, candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, refere que “em 2009, quando o CDS registou uma subida superior a 150% passou a inserir-se numa competição distinta da que disputava até aí. As propostas que advogamos e a qualidade dos candidatos que propomos irão consolidar essa dinâmica de crescimento”.
O Presidente do CDS-PP Caldas da Rainha
Luís Miguel Braz Gil


































