A Comissão Especial para tratar de assuntos relativos ao Hospital de Agudos e CHO, criada pela Assembleia Municipal das Caldas, quer uma reunião com o ministro da Saúde para lhe transmitir as preocupações da população servida pelo Hospital de Caldas e impedir a continuada desagregação dos serviços hospitalares.
Num relatório que produziu, e que agora foi tornado público e aprovado em Assembleia Municipal, a comissão propõe a realização ime-diata de obras de ampliação e manutenção no Serviço de Urgência do Hospital caldense, assim como projecto de ampliação e remo-delação do hospital, até à construção de um novo hospital no Oeste Norte.
No entretanto, têm avançado obras em avulso no hospital caldense, de que são exemplo as do serviço de Cirurgia, concluídas em Abril, com quatro meses de atraso.
Este investimento foi da ordem dos 1,5 milhões de euros, mas não alte-rou a face do serviço. Há um cano de esgoto à vista numa sala onde se mudam pensos, humidade nos tectos e casas de banho revestidas com vinílico. Ver artigo completo
- publicidade -






























