A Nazaré tornou-se (ainda mais) conhecida nos últimos anos pela onda surfada por Garrett McNamara. E um dos sectores da economia local que mais se valorizou foi a restauração. A pandemia encerrou as portas dos restaurantes da vila, mas, caro leitor, não desespere: se pretende continuar a deliciar-se com as propostas de alguns dos melhores estabelecimentos da vila pode fazê-lo comodamente em casa, através do telemóvel, pagando uma taxa de 1,99 euros, com a app Nazaré At Home.
O projecto iniciou-se há algumas semanas e aposta numa plataforma simples e intuitiva, que conduz o utilizador pelos menús de alguns dos mais renomados restaurantes nazarenos.
Assim, basta entrar no site nazareathome.com/, decidir o que pretende almoçar ou jantar e… esperar. Depois de confirmado o pedido, e feito o respectivo pagamento (pode optar por MBWay ou em numerário), recebe a comida no conforto de casa.
Para já, o serviço vai funcionar apenas na vila da Nazaré, tendo aderido à iniciativa os restaurantes Sitiado, No Ponto, Zulla e Churrasqueira Take-Away Esmeralda.
Um dos promotores do projecto, o nazareno Samuel Fialho, explica que o Nazaré at Home surgiu para “suprir uma necessidade”. “Queria comer o sequinho de pata-roxa do Sitiado e, como não havia Uber Eats, decidi resolver esse problema”, explica o digital web developer, que partilha com Catarina Girão a responsabilidade de levar a comida de vários restaurantes até casa dos habitantes da vila.
App Nazaré at home leva restaurantes da vila até casa
- publicidade -

































