Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha
Árbitro Nuno Rodrigues, AF Leiria
ARECO/COTO 2
Guilherme Pessoa, David Saramago, Rodrigo Oliveira, Afonso Pereira, Michael Xavier (2), Henrique Miguel, David Marques, Cláudio Gama, Paulo Vieira, Jorge Cipriano, Paulo Mota, Diogo Faustino, Alexandre Camacho, Ruben Silva e Augusto Santos.
GD ATOUGUIENSE 1
Rodrigo Reis, Daniel Madeira, João Teixeira, Vasco Clara, Ruben Filipe, Samuel Palmério, Francisco Doirado, Tiago Neto, João Ferreira, João Marques, Ricardo Rodrigues, Tiago Franco, Pedro Dias, Henrique Santos, Daniel Santos e André Oliveira, João Nuno (1).
A primeira parte começou com um ligeiro ascendente da equipa visitante, a jogar subida no terreno e a obrigar a equipa da ARECO a defender muito perto da sua baliza. Resultante disso, numa jogada de transição em que a equipa do Coto saía para o ataque, perdeu a bola, o Atouguiense, com grande presença no meio campo adversário, adiantou-se no marcador através de João Nuno, que na cara a cara com o Guardião Guilherme, conseguiu abrir o marcador. O golo forasteiro acordou a equipa da casa, que até ao momento ainda não tinha criado qualquer oportunidade de golo, mas passados três minutos já tinha empatado a partida por intermedio de Mika, num golo de belo efeito, que partiu de uma execução de costas para a baliza e uma viragem muito bem conseguida. A partir desse momento o jogo ficou mais equilibrado com algumas oportunidades de golo para ambas as equipas, chegando ao intervalo com um empate. A segunda parte começou com a Atouguia a fazer uma grande pressão e a criar algumas oportunidades de golo. Mas foi a ARECO/Coto a marcar novamente através de Mika, que apareceu solto ao segundo poste a cabecear, após um belo cruzamento de Henrique. O golo deu mais confiança á equipa da casa que depois soube gerir o resultado até ao fim do jogo. A equipa visitante ainda tentou empatar, mas não conseguiu criar mais situações de grande perigo. A equipa da casa, evidenciou o que nem sempre tem tido ao longo deste campeonato – a serenidade suficiente para saber guardar os três pontos. Foi uma importante vitória da ARECO, que assim se conseguiu afastar um pouco dos lugares de despromoção. A Arbitragem esteve em bom plano.































