Vitória pela diferença máxima

0
589

 

CV OEIRAS             0

 

- publicidade -

SC Caldas              3

Nuno Pereira, Wander Coutinho, Nuno Passos, Filipe Amoras, Luís Godinho, João Santos “cap”, Luís Maria, Pedro Antunes, Carlos Julião, Emanuel Silva, Paulo Pereira

Treinador: Júlio Reis

 

Parciais: 23-25; 26-28;  15-25

notícias das CaldasContinuando a caminhada de “aquecimento” rumo ao seu objectivo, a equipa do Sporting das Caldas deslocou-se ao recinto do CV Oeiras para vencer os locais pela diferença máxima.

Conforme já nos têm habituado a equipa visitante entrou forte no jogo construindo uma diferença de quatro pontos até aos 10, mas com o desenrolar do jogo a equipa local veio a demonstrar as suas “armas” nunca deixando fugir o parcial por completo embora não tenha conseguindo evitar a derrota no set por 23-25.

No 2º parcial o Sporting entrou mal acumulando erros próprios e sucessivos transpostos para o marcador numa desvantagem que chegou a ser de 11 pontos aos 15-4. Após algumas alterações, a equipa depois de recuperar a concentração e transpondo para o jogo a atitude e garras a que nos tem habituado, veio a recuperar desta desvantagem aos 20 pontos acabando por vencer nas vantagens por 26-28, deixando patente a força que detinha face ao seu oponente.

O segundo set acabou com a equipa adversária que, animicamente entrou para o set final já “derrotada”, tornando o jogo mais calmo e sem história. A desvantagem de 15-25 assim o espelhou no final.

Mais informações em Gazeta das Caldas impressa

- publicidade -