As equipas A e B do Caldas disputaram o terceiro e o quarto lugares
O Caldas SC organizou no passado domingo um torneio solidário para o escalão de Infantis, que também serviu de homenagem ao antigo dirigente Alberto Francisco. A vitória no torneio coube ao Núcleo Sportinguista de Rio Maior, mas os vencedores foram todos os que contribuíram com ajuda para as famílias carenciadas apoiadas pela Ordem do Trevo.
Este é um torneio que o clube alvinegro tem levado a efeito ano após ano, mostrando que o futebol é um desporto que pode, e deve, apelar ao espírito de envolvimento social. Este ano a entidade escolhida pela direcção do Caldas para receber os bens foi a Ordem do Trevo, que apoia 48 famílias carenciadas no concelho caldense, nas quais se incluem 50 crianças.
A recolha permitiu angariar 120 quilos de alimentos, 40 brinquedos e 130 peças de vestuário
A recolha permitiu angariar 120 quilos de alimentos, 40 brinquedos, incluindo jogos, peluches e livros, e 130 peças de vestuário. Uma ajuda que é sempre bem-vinda.
Em termos desportivos, foi uma manhã animada por uma sã competição. A vitória no torneio foi discutida em tons de verde e branco, entre a Foot Escola do Núcleo Sportinguista de Rio Maior e a Academia Sporting do Turcifal. Foram os riomaiorenses a levar a melhor. As duas equipas afastaram as do Caldas no caminho para a final. No jogo de atribuição do terceiro e do quarto lugar, o Caldas B começou melhor, a marcar logo nos minutos iniciais, mas a equipa A deu a volta ao marcador e ficou com o último lugar do pódio.