Início Desporto Tiro de Gonçalo Veludo deu vitória difícil

Tiro de Gonçalo Veludo deu vitória difícil

0
Tiro de Gonçalo Veludo deu vitória difícil
Gonçalo Veludo aproveitou uma abertura à entrada da área para fazer o único golo do jogo

Municipal da Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: João Mateus, Assistentes: Pedro Mendes e Hugo Coimbra, AF Lisboa

CALDAS A 1
Luka Félix; Daniel Costa, Francisco Pereira, Guilherme Martins e Ulisses Magalhães; Gonçalo Matias (C), Henrique Paulo (Bernardo Veludo 35’) e Gonçalo Veludo; Alexis Branco, Daniel Frunze (Martim Magalhães 70’) e Miguel Rebelo (Diogo Silva 35’)
Não utilizados: Micael Rosário, Mateus Magalhães, Daniel Coelho
Treinador: Luís Lopes

SL CARTAXO 0
Manuel Varela; Bernardo Fonseca, João Gaspar, José Dias e João Marecos; João Lage (Bernardo Durão 35’) e Miguel Sousa; Rafael Sobral, Bernardo Tavares e Vasco Carvalho (Bernardo Nascimento 61’); Tomás Pereira (Vasco Medinha 70’)
Não utilizados: Alexandre Oliveira, Filipe Nogueira, João Oliveira
Treinador: João Maximiano
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Gonçalo Veludo (25’)

Os iniciados do Caldas conseguiram a segunda vitória nesta segunda fase do campeonato nacional. Numa partida aguerrida, um remate de Gonçalo Veludo à entrada da área decidiu o desfecho.
O Caldas começou cedo à procura do golo contra a equipa que ainda não tinha qualquer ponto nesta fase e ao minuto três Daniel Frunze acertou no poste ao desviar uma bola num pontapé de canto.
O Cartaxo, no entanto, estava decidido em conquistar nas Caldas o primeiro ponto e rapidamente acertou o seu jogo com o do Caldas. O jogo passou a ser bastante dividido na zona de meio campo, com as equipas muito fortes nos duelos, na ocupação das linhas de passe e na conquista da segunda bola, o que acabou, no entanto, por afastar o jogo das balizas. Isso não era, porém, motivo para que não surgissem golos e Gonçalo Veludo fez questão de o mostrar ao minuto 25, quando recebeu bem uma bola à entrada da área e disparou um remate colocado e fez o primeiro e único golo do jogo.
O Caldas não ficou sem resposta e ao minuto 34 Luka Félix teve que se aplicar para desviar um remate de cabeça de Tomás Pereira. Uma defesa ao nível do golo de Gonçalo Veludo.
Na segunda parte o Caldas geriu bem a vantagem no seu meio-campo defensivo, partindo várias vezes com perigo para o contra-ataque. Os caldenses estiveram várias vezes perto do segundo, sobretudo por Frunze e Alexis, mas estes não foram felizes na finalização. Já o Cartaxo esteve novamente perto do empate num remate de longe que acertou na barra. J.R.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.