Tiro desportivo: Competição de Field Target reúne 29 participantes no Imaginário

0
428
O caldense Alexandre Pires (à esquerda) com a medalha conquistada pelo segundo lugar

Arco Clube das Caldas organizou mais uma prova de cariz nacional

No passado dia 15 de setembro, decorreu mais uma edição da competição de Field Target organizada pelo Arco Clube das Caldas, que contou com a presença de 29 atiradores vindos de várias regiões do país. O evento, realizado num terreno particular no Imaginário, fazia parte da 5ª prova do circuito nacional da modalidade e contribuiu para a classificação final dos participantes.
A competição decorreu num ambiente ideal, com um dia de sol e sem vento, permitindo aos atiradores demonstrarem toda a sua perícia. A organização agradeceu ao proprietário do terreno pela cedência do espaço, que se revelou perfeito para a prova, assim como ao staff responsável pela montagem, acompanhamento e desmontagem do evento, sem o qual nada seria possível. Um agradecimento especial foi também dirigido ao árbitro que se deslocou de Gaia para supervisionar a prova.
Na categoria de PCP 24 jules, destaque para o jovem Alexandre Pires, atleta local do Arco Clube das Caldas, que alcançou o segundo lugar com 41 acertos em 50 possíveis. A prova foi ganha por Gonçalo Cândida, do TADC, com 46 acertos, seguido de João Pereira, também do TADC, com 39 acertos.
Na categoria PCP Internacional, vitória para Vasco Rodrigues (CTC), com 47 acertos, seguido de Sérgio Rita e Ana Pereira (ST2), com 46. Em Springer, venceu Carlos Canoa (CTS), com 47 acertos, seguido de Nuno Freitas (CTGaia), com 45, e Gonçalo Semedo (CTC), com 41. No Tiro Desportivo – Cano Articulado, João Moreira (ST2) foi o único a concurso, venceu com 41 acertos.
Após a competição, os participantes reuniram-se para um almoço no restaurante Paraíso do Coto, onde foram entregues os prémios aos vencedores. ■

- publicidade -