Tiro: Arco Clube das Caldas remodela instalações em S. Cristovão

0
440
Clube dirigido por Carlos Hermínio tem já outros projetos em curso

Iniciativa contou com presença de cerca de sete dezenas de associados e representantes de instituições. Clube projeta carreira de tiro para servir a região.

O Arco Clube das Caldas apresentou, no passado dia 17 de setembro, a obra de remodelação das instalações em S. Cristovão, numa cerimónia à qual acorreram cerca de 70 associados e diversos convidados.
O presidente da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, João Santos, foi uma das várias personalidades que marcaram presença no evento, tal como Vítor Marques, presidente da Câmara das Caldas da Rainha. Também a Associação Companhia Livre, com a qual o Arco Clube das Caldas tem um protocolo de colaboração, marcou presença num dia marcante na história do clube caldense.
Durante a cerimónia, Carlos Hermínio, presidente do Arco Clube das Caldas, aproveitou a oportunidade para desafiar os presentes a reunir condições para avançar com a construção de uma carreira de tiro na região, outro dos projetos que o clube “anda a trabalhar para que num futuro próximo se concretize”. O dirigente fez ainda questão de destacar o papel do vice-presidente Rogério Puga para a concretização daquelas obras, que dotam os atletas de melhores condições para a prática do tiro.
Do lado da Câmara, Vítor Marques manifestou vontade de disponibilizar apoio para a implementação do projeto do Complexo de Tiro com Arco das Caldas da Rainha, que, de resto, já permitiu os treinos da época de campo, na sequência de trabalhos no terreno de limpeza e movimentação de terras efetuados pela autarquia.

- publicidade -