Ténis: Patrícia Gui soma vitória em singulares

0
367
Tenista ao lado do técnico Filipe Rebelo

Caldense atingiu, ainda, as meias-finais da vertente de pares

Patrícia Gui venceu o primeiro torneio do ano de categoria A no escalão de Sub-14 do calendário da Federação Portuguesa de Ténis, em Montemor-o-Novo.
Na final de singulares, a tenista venceu Beatriz Castro (CT Coimbra), pelos parciais de 6-1 e 6-2. Na prova de pares, a caldense foi semi-finalista.
O Clube de Ténis das Caldas da Rainha/Felner Tennis Academy esteve ainda representado no torneio por David Levy, o qual, após ter sido eliminado em singulares na 1ª ronda do quadro principal, foi também semi-finalista na prova de pares, ao lado de Gil Aroso (LTC Foz).
Entretanto, no Torneio Arco Íris, prova de nível C organizada pelo Clube Escola de Ténis de Leiria, o Clube de Ténis das Caldas viu David Levy sagrar-se vencedor em sub-14, batendo na final Diogo Ordonho (SCALSPORT), por duplo 6-3. O tenista foi, ainda, finalista em pares, ao lado do colega de equipa, António Sérgio Váriz.
No escalão de Sub-18 femininos, Carlota Canas Franca foi a grande vencedora, tendo ganho todos os encontros disputados, enquanto Lara Pia Santos ficou em 2º lugar, após perder apenas um encontro frente à campeã do torneio.

Bronze no Regional
Terminou, no passado fim de semana, o campeonato regional de interclubes no escalão Sub-12, prova disputada com equipas formadas por atletas masculinos e femininos.
Na última jornada, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha surpreendeu o campeão em título, CT Santarém, com uma vitória por 3-2, terminando a prova no 3º lugar.
A equipa foi constituída por Laura Levy, Luísa Louro, Diogo Faustino, Manuel Henninger e Manuel Tonelo.

- publicidade -