Equipa sénior feminina vai jogar subida à 1ª Divisão. Veteranos masculinos +55 foram vice-campeões
O Clube de Ténis das Caldas da Rainha sagrou-se no passado fim de semana campeão regional de clubes com as equipas de seniores e Sub-16 femininos, títulos aos quais juntou o de vice-campeão de veteranos +55 anos masculinos.
Nas Sub-16, a equipa caldense, composta pelas atletas Bárbara Brito, Carlota Canas Franca, Mariia Nozdrachova e Patrícia Gui, venceu fora o Clube de Ténis de Pombal, por 3-0, conquistando o título na categoria e garantindo o apuramento para o campeonato nacional.
A estas tenistas, juntou-se Lara Pia Santos para formar a equipa sénior feminina que também venceu por 3-0, na condição de visitante, o Clube de Ténis de Torres Novas, resultado que assegurou a conquista do título nacional e o apuramento para os nacionais, onde disputará a subida à 1ª Divisão.
Sorte diferente tiveram os veteranos +55 do CT Caldas, cuja derrota por 4-1 na visita ao CT Santarém deixou a equipa no segundo lugar, sagrando-se assim vice-campeã regional.
Também no passado fim de semana decorreu mais uma edição do Torneio Jovem em Alcobaça, destinado aos escalões Sub-12 e Sub-16, no qual o CT Caldas da Rainha/ Felner Tennis Academy esteve presente com resultados de destaque. Daniel Domingos sagrou-se campeão de singulares e foi finalista de pares ao lado de Justino Rodrigues nos Sub-16. Estiveram presentes ainda os atletas: Diogo Faustino, Manuel Henninger, António Sérgio Váriz, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva.
Em Setúbal, no Torneio do Sado de Sub-12, Luísa Louro venceu quatro encontros no caminho para a final, na qual saiu derrotada por Vitoria Schneider (Carcavelos Ténis) por duplo 0-4. Luísa Louro ocupa agora o 14º posto do ranking nacional deste escalão. ■































