Pedro Libório também foi finalista, mas desistiu por lesão. No quadro feminino, vitória para Sofia Pinto

O Torneio Cidade Caldas da Rainha decorreu nos courts do Parque D. Carlos I de 12 a 15 de Maio, integrado como habitualmente nas festas da cidade, e teve final masculina exclusivamente caldense.
Perante um bom número de assistentes, a final masculina teve como intervenientes dois tenistas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha. Artur Completo sagrou-se vencedor no confronto direto com Pedro Libório, que depois de ter vencido o primeiro set (4-6), viu-se forçado a abandonar com uma lesão, numa altura em que Artur Completo liderava no segundo set por 3-0. Durante as eliminatórias, ambos os jogadores caldenses desembaraçaram-se dos respetivos adversários de forma categórica. Artur Completo derrotou Filipe Krohn (6-4, 6-0), Ricardo Batista (6-0, 6-2) e Martim Simões (6-0, 6-2), Pedro Libório afastou Héber Adónis (6-3, 6-7 (1), 6-0), Martim Marujo, do CT Caldas, (6-3, 7-5) e Miguel Semedo (3-6, 6-0, 6-2). Em prova, o clube caldense teve ainda Rodrigo Deleu.
Na prova feminina, vitória para Sofia Pinto do CT Paço do Lumiar, no confronto com Maria Santos do CT da Maia po 6-2 e 6-4. Entre as caldenses, Patrícia Gui e Paula Persson passaram a primeira ronda, mas foram eliminadas na segunda.
Este torneio, que distribuiu prémios num montante global de 4000€, foi integrado no calendário da Federação Portuguesa de Ténis, qie apoiou o evento, assim como o Município das Caldas da Rainha. ■






























