A equipa do Sp. Caldas encontra-se em isolamento profilático, depois de um dos atletas ter testado positivo à covid-19 na sequência de testes rápidos que ocorreram no âmbito da campanha de prevenção ao alastramento da Federação.
A deslocação dos leões das Caldas a Viana do Castelo, que estava agendada para o passado sábado, ficou sem efeito, tendo o jogo sido adiado, tal como a receção à Fonte do Bastardo, que estava prevista para domingo.
O clube informou que o plantel ficará em isolamento por um período de 14 dias, pelo que, à hora do fecho desta edição, a deslocação ao reduto do Castêlo da Maia, no próximo sábado, também estava em risco.
Também a saída a Gondomar, ao pavilhão da Ala Nun’Alvares, prevista para domingo, e relativa aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, estava por confirmar.
Os leões das Caldas vinham de uma excelente exibição diante do Benfica (1-3), tornando-se na primeira equipa a conquistar um set às águias na fase dos primeiros do Campeonato Nacional, mas viram-se travados pela existência de um positivo no plantel.
Decorridas seis jornadas da 2ª fase, o Sp. Caldas soma apenas 1 ponto e carrega a “lanterna-vermelha”. Contudo, ao terminar a fase inicial no lote dos oito primeiros classificados, já conseguiu o principal objetivo da temporada, que passava pela continuidade entre os grandes. ■
Sp. Caldas entra em isolamento e falha jornada dupla
- publicidade -






























