O Caldas até entrou melhor na partida, a pressionar alto e a tentar recuperar a bola com rapidez, mas foi dos de Sintra a primeira grande oportunidade, num livre de Ribeiro à barra.
Pouco depois da meia-hora, num jogo renhido, Bernardo Silva aproveitou um canto curto na direita para fazer um cruzamento-remate e Tomás Seixas antecipou-se ao guardião para fazer o primeiro.
A abrir o segundo tempo Ruben Araújo concluiu de primeira um cruzamento da direita e fez o segundo para os alvinegros.
Aos 54’ Figueiredo reduziu para os visitantes e oito minutos depois, num erro defensivo, Diogo Miguel empatou a partida.
Apenas quatro minutos depois Amadou aproveitou o desnorte caldense e o ascendente sintrense para virar o jogo num remate colocado. No minuto seguinte Diogo Miguel na cara do guardião caldense fez mais um, o seu segundo no jogo. Mais quatro minutos e o hat-trick, com o avançado a receber sozinho na área e a rematar para o fundo das redes.
A história do jogo estava contada, mas Diogo Miguel ainda fintou Edgar para fazer o póquer e Ruben Araujo bisou ao concluir nova jogada pela direita.
A vitória do Sintrense é justa, pela atitude, agressividade e querer dos forasteiros, mas os caldenses mostraram argumentos técnicos e tácticos para, com concentração do início ao fim das partidas, levar de vencidas equipas deste nível.
Campo Municipal da Quinta da Boneca
Arbitro: Sérgio Lobo, auxiliado por Marco Caseiro e Jonathan Babo, A.F. Setúbal
CALDAS 3
Edgar Lopes, João Silvério (Ricardo Pereira, 70’), João Pedro (João Amaro, 45’), Rui Santos, Diogo Santos (Pedro Creio, 23’), Tomás Seixas, Francisco Baptista “C”, Francisco Fernandes, Bernardo Silva, Ruben Araújo e Bernardo Carvalho
Suplentes não utilizados: Henrique Santos, Rodrigo Mestre, Rafael Santana e Gustavo Pereira
Treinador: José Simões
SINTRENSE 6
Tiago, David (Amadou, 51’), Encarnação, Edmilson, Diogo Cruz, Ribeiro “C”, Figueiredo (Delgado, 87’), Perdigão, Robson, Paulinho (Boavida, 72’) e Diogo Miguel
Suplentes não utilizados: Afonso, Nélio, Paulino e Sequeira
Treinador: Bruno Silva
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Tomás Seixas (33’), Ruben Araújo (48’ e 87’), Figueiredo (54’), Diogo Miguel (62’, 67’, 71’ e 85’) e Amadou (66’)
Disciplina: Cartão amarelo a Edmilson (11’), Rui Santos (15’), Robson (54’), Pedrigão (76’), Diogo Santos (76’), Francisco Baptista (77’) e Ruben Araújo (86’)































