Rui Reis é o novo presidente do Sporting das Caldas

0
1519
Gazeta das Caldas
Os elementos da direcção eleita, juntamente com Ricardo Madruga, o presidente cessante, Mário Tavares e Margarida Reis, da Mesa da AG. Rui Reis, o terceiro à esquerda, é o novo presidente.

O Sporting Clube das Caldas tem novo presidente desde a passada sexta-feira, 22 de Junho. Ricardo Madruga, que terminou mandato, não se recandidatou para poder dedicar tempo à família. Rui Reis é o novo líder de uma direcção de continuidade.
Ricardo Madruga apresentou o relatório de actividades do clube, do qual se destaca o sexto lugar da equipa sénior, na nona temporada consecutiva na I Divisão Nacional, assim como o nono lugar a nível nacional dos iniciados e dos juniores masculinos.
Ainda no voleibol, o presidente cessante destacou a manutenção dos escalões de formação, com aumento do número de atletas.
Ricardo Madruga destacou ainda a actividade do ténis de mesa, reatado há três anos, com a principal nota a recair no título de vice-campeão na I Divisão, com subida à Divisão de Honra nacional, que era objectivo traçado no início da temporada.
Lembrou ainda que o clube mantém as actividades aquáticas, de hidroginástica, hidroterapita e natação.
Ricardo Madruga fez depois o seu discurso de despedida, antes do acto eleitoral. Lembrou que foram 10 anos ao serviço do clube e que, apesar de sair dos órgãos sociais, não irá “nunca abandonar o clube”.
Disse que foi “uma honra ter sido convidado” em Abril de 2008 para integrar a direcção e agradeceu a todos aqueles com quem partilhou a experiência.

Ricardo Madruga acredita que o clube vai continuar o bom caminho com a nova direcção. “Terão tudo para chegar ao centenário”, que se atingirá dentro de ano e meio.
Já depois do novo elenco ter sido eleito por unanimidade dos 15 associados presentes, Rui Reis disse que a sua equipa irá continuar o trabalho feito até aqui. O novo presidente disse que fomentar mais o desporto junto dos jovens, tendo as equipas seniores como principal montra, e abrir mais o clube à cidade são as prioridades.
A assembleia previa também a apresentação das contas, mas uma vez que o documento não estava ainda pronto, a sua análise ficou adiada para uma nova assembleia-geral, a 11 de Julho.
Os membros da direcção são os seguintes:
Presidente: Rui Reis
Vice-presidentes: Pedro Rocha, Vítor Ferreira, Carlos Silva, Rui Valadas
Secretário-geral: Carlos Custódio
Secretário-adjunto: Carlos Alexandre
Tesoureiro: Jorge Nascimento
Vogais: Carla Marques, Pedro Vila Verde, José Viegas
A Mesa da Assembleia-geral e o Conselho fiscal mantêm-se os mesmos.

- publicidade -