Primeiro empate da época

0
1026
Gazeta das Caldas
A equipa caldense teve as melhores oportunidades do encontro

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Rui Madeira, AF Lisboa. Assistentes: Filipe Gomes e João Campos
CALDAS 0
Diogo Castanheira, Yann Cherel, David Gonçalves, Guilherme Lopes (C) e Rafael Dias (Tiago Guimarães 35’); Rodrigo Pereira, Bernardo Barros (Afonso Pinto 35’) e João Batista (Gonçalo Duarte 55’); Daniel Fernandes, David Gesteiro e António Teotónio
Não utilizados: Micael Ciência, Lourenço Antunes, Francisco Ferreira, Martim Cruz
Treinador: Luís Lopes
VILARENSE 0
Belo; Bernardino, Marco, Chico (C) e Filipe Rosa; Mota, Muriel (Diogo 66’) e Rodas; Tomás Nunes (Dani 23’), Freitas (Rodrigo Rosa 35’) e Gabi (Martim 35’)
Não utilizados: António, Mendes, Tomás Mano
Treinador: Fábio Gomes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
Disciplina: amarelo a Rodas (60’ e 70’+3), Guilherme Lopes (70’+2). Vermelho a Rodas (70’+3)

Os iniciados do Caldas empataram a zero com o Vilarense (que só tinha vitórias na prova) e somaram o quarto ponto no Nacional de iniciados. A equipa caldense teve as melhores oportunidades do encontro, mas o nulo manteve-se até ao final da partida.
Começou muito bem o Caldas, que logo num dos primeiros lances, em combinação entre o trio de ataque, esteve muito perto do golo, com o remate de Daniel Fernandes a passar a escassos centímetros do poste.
O Vilarense, que se apresentou nas Caldas com uma boa falange de apoio, só começou a responder ao bom início do Caldas após o marco dos 10 minutos. O Caldas criou perigo num livre, mas a formação do concelho de Ourém saiu rápida para o ataque e valeu ao Caldas a recuperação de Bernardo Barros a evitar males maiores.
A equipa visitante ganhou então ascendente na zona intermédia e virou a direcção do jogo. A boa organização defensiva do Caldas manteve a baliza a salvo, permitindo apenas aos visitantes ganharem alguns lances de bola parada.
Já o Caldas esteve novamente perto do golo a fechar a primeira parte, numa descida rápida. Valeu a defesa de Belo ao remate de Daniel Fernandes.
Na segunda parte o jogo abriu, com a bola a ficar menos tempo retida na zona de meio campo e a chegar mais perto das balizas. O Caldas foi, contudo, a equipa mais perigosa e quase sempre de bola parada. Em três lances David Gonçalves esteve perto do golo, chegando mesmo a enviar a bola ao poste.

- publicidade -