
Os 10 premiados com as camisolas e os cachecóis do Caldas na campanha de novos assinantes da Gazeta das Caldas já receberam os seus prémios, numa cerimónia que decorreu nas instalações do jornal no passado dia 10 de Julho, que contou com a presença do presidente do clube, Jorge Reis.
Os vencedores, com direito a uma camisola oficial do Caldas foram Maria Graça Leal, Eliana Amaral, Domingos Couto Santos, Lda, Joaquim José Pereira Silva e Alexandre Rodrigues. Já os cachecóis foram para Manuel Mendes Nunes, Maria Amélia Quintela, Ana Filipa Filipe, Mafalda Fernandes e Luís Filipe.
Eliana Amaral, uma das premiadas com uma camisola do Caldas, conta que fez uma nova assinatura do jornal por via do seu novo negócio.
“Já tive escritório aberto, fechei durante algum tempo e vou voltar a abrir brevemente. Decidi fazer a assinatura da Gazeta porque, além de me permitir ficar a par da actualidade da região, ajuda-me muito no meu negócio. Trabalho em imobiliário e seguros e na Gazeta há sempre umas coisas que nos interessam estar a par nesta área”. Esta foi a primeira vez que Eliana Amaral se tornou assinante, mas é leitora há vários anos.
“Acho o jornal interessante, tem um pouco de tudo o que é local”, comenta.
Quanto à campanha, considera-a “interessante”, apesar de não ter particular interesse pelas actividades desportivas. Mesmo assim, “é uma forma de estarmos mais unidos enquanto comunidade e uma forma diferente que o jornal teve de dar importância aos assinantes”.
Apesar de não gostar de desporto e de não acompanhar, considera que é “um símbolo que fica de um clube da terra, que faz o seu trabalho”.
Jorge Reis, presidente do Caldas, realçou que as duas instituições “têm uma relação que, nas suas actividades, é importante para ambas”. “Há muita gente que procura a Gazeta para procurar os resultados, as classificações e a actividade do clube”, observa.
Nesta altura, em que as dificuldades são transversais a toda a comunidade, parcerias como esta justificam-se ainda mais, acredita o dirigente.
“Toda a comunidade se complementa e toda a gente precisa de toda a gente, é isso que o Caldas quer fazer, estar junto da comunidade e esta é uma forma de o fazer”, afirma.
De resto, o dirigente remata dizendo que também na sua actividade o Caldas se quer afirmar, mas refere que respeita o espaço das outras colectividades.






























