Phoz Free terminou época

0
961

Árbitro: Manique
ESCALOS DE CIMA               4
Sílvio, Zeca, Alexandre, Flávio, N. Costa, Tiago, Porfírio (C), Bruno Barra, Gilberto, Carlitos (2), Beirão (2).
Suplentes: Pedro Costa, Armando, Pedro, Armando Júnior, Zé Cachucho, Zé Filipe.
Mister: Quim d’Ana. Delegado: A. Batista

PHOZ FREE                            1

Rodrigo, Valdemar, Artur (C), Rui Rodrigues, Cesário, Hélder, J. Farinha, Hélder Pedro, J. Carlos, Vala (1), N. Silva
Suplentes: Rui Barradas, Lima, Fábio, Governo, Coman
Mister: Martins. Delegado: Barradas. Massagista: Rui Carvalho

No dia de S. João o Phoz Free foi de abalada até Escalos de Cima e pelo itinerário que se fez passou-se pela zona dos incêndios e só de ver como aquela imensa zona verde que existia, ficou negra a perder de vista, faz com que qualquer ser humano por mais insensível que seja, pensar no sofrimento de todas aquelas pessoas envolvidas na tragédia e que aquelas cenas dantescas nunca mais se repitam.

- publicidade -

O jogo realizou-se no campo Trigueiros de Aragão, em Alcains, com um relvado em muito mau estado, com uma viagem cansativa e um almoço bem comido e bebido, os caldenses não tiveram hipóteses de fazer um grande jogo, em que os anfitriões foram quase sempre superiores, e com a ajuda do guarda-redes caldense chegou-se a um resultado dilatado mas com um vencedor certo.
A 3ª parte que é o principal disto tudo, foi servido no pavilhão local, com a presença de alguns convidados especiais, a distribuição de uma prenda a condizer com a data do 25º aniversário destes convívios. De seguida rumou-se até ao arraial de S. João onde a festa durou até às tantas e assim terminou mais uma época para o Phoz Free.
Barradas

 

- publicidade -