Atleta do Arneirense em destaque em Pombal, bateu, ainda, um recorde distrital no salto em comprimento.
Marta Carriço terminou o ano da melhor maneira. A atleta do Arneirense sagrou-se campeã no Distrital de Provas Combinadas em Sub-18, prova que decorreu na Expocentro, em Pombal, na semana passada.
A caldense dominou a competição, que venceu com 2.989 pontos e uma vantagem confortável para Sara Brites (2.736 pontos) e Rafaela Pires (2.514 pontos), com as quais subiu ao pódio.
Marta Carriço bateu, ainda, o recorde distrital no salto em comprimento no escalão de Sub-16 em pista coberta (5m58), o que constitui uma das melhores marcas nacionais de sempre na disciplina neste escalão.
Ainda em Sub-18, Maria Vicente foi 24ª colocada, tendo somado um total de 1.244 em face da participação que fez nas provas combinadas.
Em plano de evidência em Pombal esteve, igualmente, Sofia Quintino, que foi vice-campeã distrital no escalão de Sub-20, ao somar 2.414 pontos, sendo apenas superada por Vera Goucha (3.292 pontos), da Juventude Vidigalense.
Em Sub-20, Diogo Chaves participou nas provas combinadas, ao passo que Rafael Silva correu na prova extra de 1.500 metros em absolutos.































