ARECO 1
Gonçalo Macedo, Eduardo Marques, Ricardo Pereira, António Teotónio (1), João Azevedo, Tomás Teodoro, Tomás Ferreira, Rodrigo Silva, Wilson Branco, André Vitorino, Daniel Inácio, Filipe Miguel, Tomás Antunes
Treinador: Hugo Ferreira
PENICHE 6
Gonçalo Marto, Simão Sousa, João Antunes (1), Mauro Ferreira (2), Fábio Manuel (1), Bernardo Ferreira, Daniel Correia (2), Diogo Santos, Santiago Batista, Ruben Bem
Treinadora: Irina Araújo
O Peniche venceu no Campo Luís Duarte a Areco. A equipa do Coto só conseguiu equilibrar o jogo na primeira metade do segundo tempo.
A formação do Peniche, que manteve o pleno nos quatro jogos disputados nesta fase, demorou um pouco a aquecer os motores, mas inaugurou o marcador ao minuto 10 e tomou-lhe o gosto. Esse primeiro golo demonstra a simplicidade de processos da equipa comandada por Irina Araújo, com um conjunto bem estruturado, objectivo no seu processo de jogo ofensivo e muito incisivo na forma como procurou a baliza. O primeiro tempo rendeu mais dois golos e não foram mais devido ao excelente trabalho de Gonçalo Macedo na baliza da equipa caldense. A Areco não teve muitas oportunidades de organizar-se no ataque, mas conseguiu algumas transições perigosas que podiam ter rendido pelo menos um golo.
Talvez com base nesta última ideia a Areco surgiu mais determinada no segundo tempo. António Teotónio começou por afinar o remate, com um disparo por cima, mas à segunda marcou mesmo, curiosamente também aos 10 minutos da segunda parte. Era uma fase em que a equipa do Coto comandava e podia ter-se aproximado mais no marcador. Contudo, o Peniche voltou a arregaçar as mangas e nos seis minutos finais marcou por três vezes, arrumando o jogo.






























