Pelicanos perderam na última jornada do Nacional Grupo B de Sub18

0
696

notícias das CaldasA equipa Pelicana deslocou-se a Lisboa, ao Estádio 1º de Maio, para jogar a 10ª e última jornada deste Campeonato Nacional, defrontando o CR S. Miguel.
A partida foi englobada na Bulldog Cup, um excelente evento de Rugby Juvenil, muito bem organizado pelo clube Lisboeta.
Era jogo previsivelmente muito difícil para os Pelicanos, não só pela qualidade da equipa do S. Miguel, mas muito principalmente pelas inúmeras ausências na equipa do Oeste. Vários jogadores em viagem escolar, presença no estágio da Seleção Regional, Sub-16, lesões e uma política de não utilização dos sub-18 que já atuam na equipa sénior, limitaram os Caldenses, que se apresentaram com apenas 15 jogadores.
O resultado final, CR S. Miguel – 45 / Caldas RC – 8 espelhou a diferença entre as duas equipas, neste jogo em particular.

Procurou sempre responder, com atitude, a equipa Caldense, mas, manifestamente, as forças em presença não se mostraram equilibradas. Quando assim é a quebra psicológica também vem ao de cima, principalmente nestas idades mais jovens.
A destacar pela positiva a coragem e generosidade dos Pelicanos que se apresentaram a jogo, demonstrando a qualidade do seu Rugby.
Alinharam pelo CRC: Bernardo Nascimento, Ricardo Rei, Rodrigo Pereira (Torrense), Diogo Vieira, José Botelho (Torrense, 1 E), José Contreras, Duarte Jasmins, Baltazar Fernandes, Rodrigo “Pulga” Henriques, Alexandre Vieira, Alvaro Jasmins, João Pedro Lamy (Torrense), Eduardo Vieira, Tomás Fidalgo, Diogo Lucas.
Treinadores: Patricio Lamboglia. Diretor: António Maltez. Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem
A equipa foi acompanhada pelo membro da Comissão Diretiva Pedro Lucas.
Os nossos agradecimentos ao apoio da Transwhite que cedeu duas carrinhas para o transporte da equipa e também aos nossos patrocinadores.

- publicidade -