
O Olho Marinho já iniciou a nova época. A equipa técnica, liderada por Ricardo Lobão, mantém-se e aponta, para já, à passagem à fase de subida. “É claramente um objectivo a passagem à segunda fase”, disse o técnico.
Para atingir esse objectivo, há quatro reforços, para as alas: Tiago Costa (do Casal Velho), Porfírio Leitão (Burinhosa), Chinobi (Quinta dos Lombos) e Buzuzu (Fátima).
Outra das novidades é a subida de João Costa, dos sub20, aos seniores. O plantel perdeu nomes como Diogo Mesquita (o mítico jogador-presidente do clube) e Luís Brito (o também histórico guarda-redes do Olho Marinho, que defendeu aquela baliza já depois do seu 50º aniversário).
Ricardo Lobão realçou que “este ano vai ser o mais competitivo de sempre”, porque reuniram as melhores equipas de várias séries numa. “Das dez equipas há pelo menos seis que conseguem atingir esse objectivo”, referiu, notando o crescimento que o clube tem vindo a ter. “Esta região merece um clube na primeira divisão”, salientou o treinador, agradecendo à autarquia e aos adeptos que acompanham a equipa. “A postura da equipa e a maneira como joga tem chamado muita gente ao pavilhão”, afirmou.
Na quinta-feira, 6 de Setembro, os obidenses recebem a Mendiga, na segunda jornada da Taça de Honra (que conquistaram na época passada) às 21h30. No sábado jogam na Nazaré com o Amarense.
Plantel: Luís Pina, Vando, Rafa, Paulo Fonseca, Pacheco, David, Xuxu, Vítor Hugo, Chinês, Buzuzu, Chinobi, Tiago Costa, Porfírio Leitão e João Costa
Equipa Técnica: Ricardo Lobão (treinador), Otávio Patriarca e Pedro Pinto (adjuntos) e Telmo Alves (fisioterapeuta).






























