Pavilhão do Olho Marinho
Arbitros: Wilson Gomes e Bruno Fernandes, A.F. Leiria
UA OLHO MARINHO 0
André, Rodrigo, Ricardo Oliveira, Francisco Pereira “C”, Ruben, Eduardo, Marco e Alfaia
Treinador: Octávio Patriarca
ACR NADADOURO 6
Ricardo, Freitas, João Páris, Tico, Sérgio, Dino, Alex, Chico, João Carlos, Zé Miguel, Pedro Pinto e Miguel Castro “C”
Treinador: Nuno Teles
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Tico (23’), Miguel Castro (34’), Chico (42’ e 54’), Dino (45’) e Sérgio (60’)
Disciplina: Nada a registar
No último fim-de-semana o Nadadouro foi a casa do Olho Marinho vencer por seis golos sem resposta, num jogo de sentido único.
Os visitantes entraram decididos, mas sem conseguir inaugurar o marcador. O jogo desenrolou-se todo no meio-campo obidense, com os da casa a revelarem grandes dificuldades para sair da armadilha montada pelo Nadadouro. A constante pressão dificultou as saídas a jogar e empurrou os da casa para junto da sua baliza.
Aos 23’ Tico abriu finalmente o activo, com Tico a rematar depois de puxar da direita para o meio.
O Olho Marinho ainda tentou responder, mas ao intervalo o placard marcava 0-1. Na segunda metade só deu Nadadouro e, depois de Miguel Castro fazer o segundo, numa boa jogada de equipa, Chico rematou forte e colocado para o terceiro.
Aos 45’ Dino ampliou, depois de confusão junto à área e já perto do fim, Chico bisou na conclusão de um cruzamento. Em cima do apito final Sérgio fechou as contas do jogo.
A vitória do Nadadouro foi justa, pela superioridade que apresentou na quadra. Mas os do Olho Marinho nunca desistiram e lutaram, com respeito e fair-play, até ao último apito.
































