Início Desporto Muita garra e uma ‘estrelinha’ para a vitória

Muita garra e uma ‘estrelinha’ para a vitória

0
Muita garra e uma ‘estrelinha’ para a vitória

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha

Árbitro:

Caldas 2

Marco Deodato; Afonso Narciso (Bernardo Carvalho 60’), Ivo Simões, Rui Santos e Tomás; Baresi (Edi Neves 73’), Edgar Garcia e Francisco Batista; Pedro Pinto (Bernardo Silva 80’), Miguel Duarte e Rubén Araújo

Suplentes: Edgar Lopes, Martim Camejo, Pedro Creio, Diogo

futsal5Treinador: Bruno Matias

Atlético 1

Fragoso; Vítor Domingos (Beni 45’), Rubén, Cunha e Mário; Sandro (C), Macedo e Marinho (Joel 68’); André Silva (Amaral 81’), Figueiredo e Ricki

Suplentes: Sandro Mourão, Henrique, Sérgio, Marcus Silva

Treinador: Marco Pires

Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Marinho (18’), Rubén Araújo (40’ gp) e Edi Neves (91’)

Disciplina: Amarelo a Edgar Garcia (51’), Pedro Pinto (57’), Baresi (59’), Ivo Simões (62’), Miguel Duarte (79’) e Ricki (90’+3)

Os juniores do Caldas venceram o Atlético e conquistaram mais três preciosos pontos. Uma vitória conquistada com muita garra e uma pontinha de sorte, contra um Atlético que mostrou muita qualidade no seu jogo.

Impressionante o futebol demonstrado pela equipa lisboeta. Intensidade fortíssima, quer com a bola, quer na pressão defensiva para a recuperar em todas as zonas do campo. O Caldas sentiu grandes dificuldades para montar o seu jogo, nas saídas os pelicanos não conseguiam dar mais que dois toques na bola sem ter adversários à ilharga.

Com a bola o Atlético atacava depressa e em qualidade pelos flancos. Chegou assim ao primeiro golo, num lance que o ponta de lança foi à linha cruzar e um médio surgiu na zona de finalização.

O Caldas conseguiu algum ascendente depois do golo sofrido, beneficiando da desaceleração dos lisboetas e à segunda avançada de Miguel Duarte pela esquerda, onquistou uma grande penalidade transformada no empate.

A segunda parte foi passando com o Caldas a manter as tais diculdades em armar jogo ofensivo, e o Atlético a desperdiçar dois ou três lances claros de golo. O Caldas também podia ter marcado antes, mas acabou por fazê-lo talvez na melhor altura, deixando o Atlético sem resposta já para lá da hora. Um toque subtil de Edi Neves foi suficiente para garantir os três pontos, na sequÊncia de um livre.

 

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.