No domingo, dia 19 de Junho, decorreu a etapa nas Caldas da Rainha do circuito STC 2016.
O quadro, de 15 atletas, esteve formado por sócios do CTCR, alunos da Escola da Felner Academy, atletas convidados de outros clubes de Portugal e dois atletas do Reino Unido.
Numa longa jornada de jogos, com algum vento mas com muito boa temperatura, os atletas Miguel Félix e Rui Fanha chegaram à final depois de ultrapassar outros 4 e 5 jogos respectivamente, garantindo mesmo assim uma final intensa.
A vitória do Miguel vem precedida dum terceiro lugar do atleta no ronda inaugural do STC no clube CIF de Lisboa, carimbando por tanto de forma dupla o seu acesso à Grande Final, que irá ter lugar nos dias 22 e 23 de Outubro e na qual irão competir nas Caldas todos os finalistas dos torneios de qualificação que estão a ser desenvolvidos pelo país.
A organização atribuiu o título de MVP (jogador mais valioso) ao atleta Diogo Barja, que conseguiu chegar às fases finais do torneio ultrapassando grandes cãibras em ambas as pernas e perdendo só ante o finalista Rui Fanha.
O torneio contou com o patrocínio da marca de material desportivo Srixon, de Águas do Fastio e a colaboração do Smash Café.






























