Lista A venceu com o apoio dos sócios do clube com maior antiguidade
Michel Thiran é o novo presidente da direção do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, sucedendo a Ramiro Martins, que esteve ligado aos destinos do clube durante cerca de 50 anos. A lista A, encabeçada por Michel Thiran, que se apresentou numa linha de continuidade, saiu vencedora frente à lista T, liderada por Miguel Silva.
No ato eleitoral, votaram 110 sócios, tendo a Lista A obtido 323 votos (55 votantes), contra os 181 votos (53 votantes) da Lista T. No total, a Lista A alcançou 64% da votação, garantindo a liderança do clube para o triénio 2025-2028. A diferença entre votantes e votação justifica-se distribuição de entre 1 a 10 votos por cada sócio, de acordo com a antiguidade.
Michel Thiran agradeceu a confiança demonstrada pelos associados e sublinhou o compromisso da nova direção em dar continuidade ao trabalho desenvolvido. “Queremos agradecer a todos os sócios do clube pela participação nestas eleições. Iremos trabalhar com empenho e responsabilidade para o clube, para os Sócios e para os atletas da escola de ténis e centro de treino, onde acreditamos que o nosso clube merece continuar a crescer com uma gestão dedicada, transparente e próxima de todos os associados”, afirmou.
A nova estrutura dirigente será composta por Luís Miguel Cardoso de Sotto-Mayor (presidente da Mesa da Assembleia Geral), Rogério António Teixeira Matias (vice-presidente) e Jorge Fonseca Esteves (secretário).
Na Direção, além de Michel Thiran como presidente, a equipa inclui Catarina Amorim Freitas Simão Silva (vice-presidente), Pedro Nuno Maçãs Batista (tesoureiro), Mariana Fonseca Esteves (vogal), Caetano Faria Pérez (vogal/secretário) e ainda os suplentes Duarte Nuno Siopa Dinis Fausto de Sousa e Luísa Gouveia.
Já o Conselho Fiscal será presidido por José Manuel Ferreira Netas, tendo como vice-presidente Joaquim Carlos Fernandes Lopes e secretário Pedro Viriato de Castro Mesquita de Oliveira.































