Campo do Nadadouro
Árbitros: Bruno Nicolau, Rafael Jorge e Bruno Lourenço, AF Leiria
NADADOURO 2
Filipe, Pedro, Zé (Quaresma, 75’), Hélio (Márcio, 15’), Didi, Abel (Sousa, 61’), João Monteiro, Rodrigo “C”; Kevin, Paulinho e Nelson
Suplentes: Luís, Gomes, Romão e Tiago
Treinador: Sérgio Vala
ALQUEIDÃO DA SERRA 7
Pedro, David, Farruba “C”, Mário, Pauleta, Gonçalo (Fitas, 45’), Videira (Zé Rafael, 80’), Rafael (Nuno, 83’), Colaço, Ruben e Fula
Suplentes: André, Ricardo e Silva
Treinador: José Fat
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Ruben (10’), Márcio (28’), Mário (62’), Fula (69’, e 77’), Fitas (81’ e 88’), Colaço (86’) e Sousa (90’ gp)
Disciplina: Amarelo a Pedro (47’), Márcio (60’) e David (90’)
O Nadadouro foi goleado em casa pelo Alqueidão da Serra, mas o resultado é muito enganador face ao que se passou em campo.
Ainda que os visitantes fossem totalmente favoritos, foram os da casa quem entrou melhor. Respondeu o Alqueidão e logo aos 10’, após uma boa defesa de Filipe, Ruben inaugurou o marcador na recarga.
Logo de seguida o Alqueidão atirou uma bola à barra do Nadadouro e a partir daí os da casa entraram na discussão. Márcio entrou e mexeu com a equipa, conseguindo mesmo marcar o golo do empate. Cruzamento de Paulinho e Márcio, sem deixar a bola cair no chão, a rematar forte e colocado de pé esquerdo para um bonito golo que mereceu aplausos.
Logo de seguida, de livre, o mesmo Márcio, obrigou o guardião visitante a boa intervenção. Daí até ao intervalo foi show de Filipe na baliza da casa, com várias defesas a aguentar a igualdade até ao intervalo.
Com a entrada de Fitas, os visitantes ganharam mais velocidade na frente e aos 61’, depois de um livre Mário, ao segundo poste, cabeceou para o golo.
Seguiu-se novo livre de Márcio, para nova defesa do guarda-redes visitante. Os da casa estavam balanceados para o ataque em busca do empate e deixaram espaço nas costas que foi facilmente aproveitado pelos do Alqueidão da Serra para construir uma goleada.
Em cima dos 90’, Sousa reduziu para 7-2 na conversão de uma grande penalidade. Os do Nadadouro discutiram o jogo enquanto puderam, mas a dada altura, diz a expressão: a manta era curta e para ir à frente, destapou atrás.































