Clube do concelho das Caldas da Rainha garante dois regressos de peso a um plantel que recebe também jovens a pensar na luta por títulos dentro de duas a três épocas. Norberto Isidro mantém-se no comando técnico e os treinos já tiveram início
A ACR Nadadouro garantiu os regressos de Ricardo Loja e João Albuquerque, duas das referências da equipa que se sagrou campeão distrital e competiu na antiga 3ª Divisão nacional no final da primeira década do século XXI.
Ainda com algumas vagas por preencher no plantel, nomeadamente um guarda-redes e uma ou duas opções mais para a frente, a equipa do concelho das Caldas da Rainha já iniciou os treinos, mesmo não sabendo quando se iniciará a competição.
Num plantel que sofreu várias saídas durante e no final da época, além das entradas dos experientes Ricardo Loja e João Albuquerque há mais cinco contratações, num misto de juventude e experiência. Paulinho, que alinhou no Gaeirense na época passada, é outro regresso ao Nadadouro, e é reforço igualmente Rafa, que pode alinhar como ala ou pivot e é um jogador que já trabalhou com o técnico Norberto Isidro no Landal e no Gaeirense.
A estes jogadores mais experientes, junta-se um lote de jovens jogadores com os quais o técnico pretende “criar uma boa base para poder discutir o título distrital dentro de dois ou três anos. Para já é deixar a equipa crescer e mostrar o potencial deste grupo”, disse à Gazeta das Caldas.
Esse jogadores são o guardião Pedro Freitas, que vem do Alvorninha, Filipe Eusébio, do Casal Velho e Leandro Carmo, do Landal, que se juntam a outros jovens que já estavam no plantel na época passada, como Miguel Castro, Leo Carvalho e Dino.
Do plantel fazem ainda parte os experientes Luís Trindade, Marco Oliveira e Pedro Churra, todos eles bem identificados com o clube.
Na equipa técnica, Norberto Isidro, que irá para a segunda temporada no Nadadouro, mas a primeira completa, tem como adjunto Zé Simões e treinador de guarda-redes Paulo Costa.
Dada a actual situação de pandemia e de restrição aos treinos de equipas amadoras, os trabalhos decorrerem ao ar livre, no relvado sintético do Nadadouro, com apenas um treino semanal de pavilhão.
Norberto Isidro realça que o Nadadouro é “um clube com história na Divisão de Honra” e adianta que o objectivo a longo e recuperar esse estatuto.
A título pessoal, Norberto Isidro afirma que é objectivo “repetir como treinador o que já atingi como jogador: ser campeão distrital”, adianta. Feito que já atingiu ao serviço do GD Landal, onde se sagrou campeão na 1ª Divisão distrital como atleta e técnico.































