ARECO/COTO 4
Francisco Henriques, Rodrigo Oliveira, Francisco Montargil, Alexandre Camacho, Guilherme Santos, Afonso Pereira (C), Zé Miguel, Wilson Brás, Vítor Pimenta, Cáudio Gama, Gil Ussila. Suplentes: Tiago Silva, Rúben Nazaré, Miguel Araújo, Jorge Cipriano, Augusto Ferreira e Octavian Cheptene. Treinador: Victor Sousa; Delegada: Aida Eusébio.
A.C.R. MACEIRINHA 2
João Roque, João Antunes, Daniel Cardeira, Francisco Antunes, João Mendes, Filipe Reinoite, Ricardo Soares, Ruben Coelho, Miguel Ascenso, Bernardo Matos, Francisco Saraiva. Suplentes: Marcelo Monteiro, João Pereira, João Gomes, Rúben Carvalho, Eduardo Maia Diogo Pinto. Treinador: Marco Cruz; Delegado: Pedro Silva
O jogo trazia alguma expectativa por parte da ARECO/COTO para ver se mantinha a sua invencibilidade nesta segunda volta e também talvez por ser vésperas de Páscoa chamou público para as bancadas do Campo Municipal Luís Duarte. O encontro começou com a equipa da casa a dominar por completo, com jogadas de belo efeito e sempre pelos seus flancos, onde Cláudio e Afonso Pereira eram autênticos quebra-cabeças para a defesa da Maceirinha. Uma parte que teve um único sentindo e em que a ARECO desperdiçou até algumas boas oportunidades para marcar. Mas com a insistência atacante da equipa da casa, foi o Afonso Pereira que em jogadas de muita classe fez três golos sem resposta. Quando todos já esperavam o apito para o intervalo o Maceirinha fez o primeiro golo, numa das poucas vezes que conseguiu chegar perto da baliza adversária. Na segunda parte a equipa caldense diminui a intensidade e jogo a partir daí, o jogo passou a ser protagonizado pela Maceirinha, que com muita determinação foi tentando assumir o controle de jogo. Os visitantes, numa boa jogada, conseguem reduzir o resultado para um golo de diferença, o que teve como consequência imediata que a ARECO fosse forçada a começar a ter mais atenções defensivas. Contudo fruto dum maior balanceamento da Maceirinha para o meio campo adversário, os visitados, começaram também a aproveitar essa situação para fazer os seus atletas sair em rápidos contra ataques. E foi já nos últimos 5 minutos que o seu extremo Cláudio, construiu e concretizou pela direita um belo lance coroado de golo, a premiar a sua excelente exibição, estabeleceu o resultado final e trazendo justiça a um jogo bem disputado entre ambas as equipas. A arbitragem estevem em bom plano. Todas as Equipas da ARECO/COTO são patrocinadas pelas prestigiadas empresas logísticas TRANSWHITE e LOGIQUEEN e a equipa de Juniores em particular, tem ainda o apoio da PADARIA/PASTELARIA “PÃO CASEIRO”, CASH and CARRY “MEIO CHEIO”, CAFÉ DA ESQUINA e da pizzaria MR. PIZZA.